segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A-das-sopas

Neste dia chuvoso e cinzento de Novembro, seguido de um fim-de-semana metida de volta dos tachos e das panelas, a-das-sopas pediu mais uma sopa porque apenas sobrou 1€ do fim-de-semana. Mas a sopinha estava boa, mesmo boa. Hummm... Para enfeitar a dieta, petiscou uma gelatina de laranja, para fazer bem às unhinhas e ao cabelinho, que teima em não se aguentar no seu local de plantação e que passa a vida a passear por tudo quanto é sítio. É a vidinha!
Como o dinheiro não chega para "jóias", contentou-se com o seu colar preto de bugiganga novinho em folha.
E neste momento, em vez de me estar a distrair com alguma novela, ou outro programa qualquer, cá estou eu amarrada aos testes de matemática, a cansar os meus neurónios "pobrezinhos" para cumprir direitinho e certinho as mais altas directrizes das altas instâncias.. Ehehe. Eu também digo, quero ir para a "ilha" e o mais depressa possível...
Resta-me apenas desejar, como caloira bloguista, muitas felicidades para o Binhazonte e que se mantenha recheado de rico e sadio humor, baseado NAQUELES momentos dos nossos intervalos de convivência e de catarse dos problemas mais sérios.

Sem comentários:

Enviar um comentário