quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Estrapaçada...quê??????

Ah...isto assim já parece um blogue! Afinal este gangue é composto por mais do que um membro...
Para não faltar ao prometido, vou vos contar o que se passou ontem, ao almoço...
Então ontem a sopa não chegou para matar a fomeca aos ganguistas, que diga-se de passagem, andam atacados da gula...isso é que é comer, hum?????

Bom, o prato do dia foi alheira, com ovo e batatas fritas...Quase toda a gente pediu o prato do dia e lambuzaram-se!
A Tó e a Filomena chegaram mais tarde e também não resistiram aos poderes da alheira douradinha, a estalar... a Dona Mila tratou logo dos pedidos ... mas a alheira da Tó tinha um pequeno problema...senão vejam bem: quando lhe espetou o garfo, aquilo estava demasiado mole..."Dona Mila, isto não está bem passado!"...prato para trás...meia hora de espera...Já quando a fome fazia das suas e a Tó estava prestes a rebentar, lá vem a malvada da alheira...pouco diferente do que quando deixou a mesa...e foi então que a Dona Mila largou a BOMBA..."Ó professora...ainda está mal estrapaçada???"... e foi então que se fez o silêncio........................................................................................................................................................ troca de olhares .... e .... risota total! Estrapaçada??? Estrapaçada???? Oh meu Deus...que mais sairá daquela boca linda??????

Binhazonte, Dona Mila....

2 comentários:

  1. Estrapaçada... A língua portuguesa é muito rica, dizem os estudiosos da coisa. O gangue tem mais um sofisticado vocábulo para acrescentar ao famoso dicionário sopês.
    Bjs.

    ResponderEliminar