terça-feira, 17 de novembro de 2009

Chiiiii ...este gangue anda mesmo muito animado.
Realizou a triologia "Senhor(as) dos aneis" em menos de um mês, com orçamento e elenco reduzidíiiissimo. Nã... nã se compara com a outra, ...a dos cinemas. Essa custou milhões, e precisou de um elenco monumental.
Mas pela aragem ... a caaalidade é incompárável!!! Esta dá cor a uns, emudece outros e destrava a língua a outros.
O Pedro, A Tó e a Eduarda estão na mira da objectivas dos frequentadores deste espaço...bamos ver qual será a senhora que si segue???... Com ciiirteza tão significativo facto será riiilatado aqui. poiiis é um espaço reconhiiicido pela calidade dos seus conteúdos e pelo grau de exciilência do nível da escrita apriisentada.
Será que a nossa Isabiliiinha...a Alçada, já conhece este gangue??? Calquer dia temos a sua nova obra literária "Uma Aventura...Com o gangue da sopa". Caso tal aconteça, é riiclamar...É que há direitos de autor. Tooodos precisam de uns pataquitos extra... atá darão para comprar a tão falada jóia.
Não se iispantem se a Isabelinha bier a incluir a tal obra nas aulas de Educaxão Xexual do 3º ciclo. Diipois teremos o Pedro, a Tó e a Eduarda a riiciiber cum bites para fazerem palestras nas escolas deste Pertugal. Sim....O testemunho riial é muito importante.
Mas antes da fama...há que biber como os humildes profiissores e continuar a comer a sopinha do quistume, no lugar do quistume, com o gangue do quistume, falar as coisas do quistume e a quem pergunta dar a riisponta do quistume "BINHAZONTE".

3 comentários:

  1. "Uma aventura do gangue da sopa": genial! até podia ser o lema deste blogue!

    ResponderEliminar
  2. Voto nessa...a Adelina lançou o mote (como diz o Faria), agora compete ao gangue por em pratica!! Bamus a isso...

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu cá pla parte que m toca cuncordo e bou nessa tamém!!!Bamus lá câmbada, bamuus à mólhada!!!U qeu quero é motes e cousas nobas!!!EH EH EH...

    ResponderEliminar