quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O nosso mangusto!!!

Depois de mais um animado almoço, em que as piadas com segundas intenções foram uma constante e onde eu confessei ter utilizado o presente de sabor a banana que o simpático senhor da loja dos anéis me ofereceu, fomos todos para o tão esperado mangusto iscular.
Começamos por assistir aos tão tradicionais e divertidos jogos que muito nos fizeram gargalhar e que certamente serão tema de conversa para a sopinha de amanhã. Nestes jogos aconteceu de tudo um pouco!! Tombos, quedas e mais trambolhões!!!!Até as ticheres participaram e ganharam dois-zero às colegas de ispreções na corrida de triciclos.
Chegou, depois o tão esperado momento da degustação das castanhas. Esta foi a altura em que todos os que eram brancos passaram a pretos! Ninguém escapou!
Por muito que tentassem lá estava a Susana ou a Patroa a fazer cumprir a tradição.
Após este tão saboroso momento, abriu-se a pista de dança e lá fomos todos dançar ao som da XUXA. A professora Manuela revelou-se uma excelente dançarina. Eu e a susana de expressões não abandonamos a pista entusiasmadas com tão animada música.
Apesar de muito animado, faltou algo de muito importante neste mangusto ...........Adivinham o que foi?...... Pois é, foi o binhinho ou a girupiga para humedecer as tão deliciosas castanhas.
Até amanhã, à hora da sopa!

1 comentário:

  1. Pois foi um dia de excessos de castanhas....ui ui....
    a tarde foi super animada...sim perdemos com as colegas de inglês...mas ja disse tudo pk o meu musculo saiu do sitio...
    senao iam bere susana e zé....
    amanha la vou comere a sopa do costume, a hora do costume e no sitio de costume....
    bjs ate manha na hora da sopa....lol

    ResponderEliminar