segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Questionando...fresquinha, fresquinha ou a face oculta

Regressada pela infinitésima vez a este reputado espaço, onde não por mero acaso tive o desprazer de não encontrar uma linha escrita. Nada...mas mesmo nada!!! O almoço de sexta-feira ficou imortalizado no silêncio.

Questiono...será que a sopinha era fresquinha, fresquinha... ao quadradro (ver dicionário sopês e fazer os cálculos matemáticos) e impediu o gangue através do(a) cronista de serviço de escarrapachar a sua prosa em devido tempo...

Isto não se faz aos fieis leitores desta crónica...criar esta ansiedade...esta enorme ansiedade... é mau...é muito mau. O Xanax não resolve tudo!

Questiono ...será que o gangue está sob investigação... Há sempre a face oculta de tudo e de todos ...Broches "alfinete - segundo a visada" e aneis " que não de colocar no dedo"(ver dicionário sopês e tirar respectivas elações)... Matérias delicadas e passíveis de levantar suspeitas!!!

Questiono... não questiono ...eis o eterno mistério ...Binhazonte estimados leitores...binhazonte!

1 comentário:

  1. É o que eu digo Adelina...se nao sou eu a postar alguma coisinha....nada feito....onte nao estive no almoço...e tu tb nao....mas so tu é que escreveste, nao sei se tás a bere.....enfinhe!!!!

    ResponderEliminar