sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A sopinha queimou a língua...foi???

Desilusão...pura desilusão!!! O gangue emudeceu... a sopinha queimou a língua, foi?
Com um pouco de espionagem professoral tudo vem ao de cima... a cronista delegada ....sim delegada, pois com ou sem vontade tem o trabalho árduo de teclar as maioria das palavras deste blogue...até já está a ter calos nas pontas dos dedos...coitadinha da Su! Ele é a cola líquida, agora os calos... que mais lhe há-de acontecer??? Sugiro para aliviar um pouco a situação... é só uma humilde e simples sugestão, talvez pedir ao Pai Natal que lhe ofereça no sapatinho umas dedeiras...sim aquelas coisas que se colocam nas pontas dos dedos, mas só nas pontas dos dedos,... não servem em mais nenhuma extremidade do corpo!!! Assim já pode teclar e blogar sem sofrimento dedal.
Mas voltando há espionagem professoral, ficou apurado que a cronista anda com muitas dores de cabeça..."é cá um peso!" -fim de citação- Ainda a alertaram para uma possível crise vesicular...mas achou que não...ela lá sabe!
Também alegou precisar muito de namorar, e ontem era o dia...modernices!!!...Ele lá há agora dia para namorar?...Será que tem dia marcado para tudo??? ...Mas ela lá sabe!
Como ela lá sabe... e mais nenhum ganguista da sopa se habilita a desvendar, opinar, mexericar sobre os almocinhos, vai-se esperando...e não adianta perguntar... pois é para ouvir mais uma vez ...binhas onte.

Sem comentários:

Enviar um comentário