quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um por todas e todas por um

Depois de um feriado cheio de excessos, alguns elementos do gangue decidiram que o resto da semana seria de dieta total...nem sequer uma folhinha de alface colocariam na boca....só a sopa...nem que fosse batizada...
A Su e a Patroa levaram esta máxima à risca e não se deixaram corromper por batatas fritas douradinhas, ou mesmo fatias de pizza com muito queijo...ou ate assandes de panado cum tudo... salivaram-se todas mas resistiram...durante um dia pelo menos!
Hoje é quinta feira...dia de bifes de peru com cogumelos...pois! A Patroa ainda vacilou mas a Su foi peremptória..."Eu quero os bifes e que se lixe lá a dieta!"...a Patroa nao conseguiu resistir e com um aiiiii, pediu também os bifes. O Pedro ainda se queixou "txiiii...que cheira a tentação...eu quero sopa, sopa, sopa!!!!" disse muitas vezes tentando convencer-se a si mesmo de que era mesmo o que precisava para ficar satisfeito...um pratinho de sopinha!
O certo é que a gula saiu completamente furada...não é que os bifes nao tinham molho nenhum????!!!..."Oh Dona Mila...isto ta muito seco carago..." A resposta foi deliciosa " Olhe num tem molho...a minha patroa distraiu-se sabe, e isso atestou um bocadinho...desculpe la"...atestou um bocadinho...sempre a aprender com a dona Mila...
A Zé hoje estava doentinha, coitada, e à cautela, alimentou-se bem, com a sopinha, que não era batizada, e com uma bela fatia de pizza, e ainda uma batatinha roubada de um prato alheio...que isto é assim...o que é de um elemento do gangue é de todo o gangue!!!! Um por todas e todas por um!
Descobrimos ainda que o Besidróglio (leia-se IPhone) do Pedro faz gravações em directo para a Internet (ou lá o que era) e ele decidiu testar a nova funcionalidade no caminho de casa até à escola e também no almocinho...temos de ver isso, porque pode ser perigoso para a reputação de todos nós...se a moda pega, em vez de um blogue ainda fazemos uma novela....Binhazonte em episódios de hora e meia...num há dúbeda...sucesso garantidíssimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário