segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ano novo, tempus novos

Ok, ok, meninas. Eu sei que o trocadilho do título é foleiro mas o dos motivos do Renato para a morte do Carlos era pior...

Este ano (lectivo), devido ao meu "desterro" ando muito por longe e tenho tido pouco tempo de provação com as queridas bloguistas. Mesmo assim acho que com novo estabelecimento é requerida nova crónica!

Hoje foi a primeira vez que fui experimentar a comidinha nova e digo-vos: uma maravilha! para quem não gosta de arroz de feijão eu lambusei-me todo...

A conversa hoje foi amena, com homícidios, contas para pagar e impostos a serem digeridos no meio de sopas, feijões e "bifinhus" de perú.

Só faltou o charuto no final para ser uma verdadeira reunião da "Cosa Nostra"...
(mas afinal nós somos um país de mafiosos e há uns 10 milhões que adoravam por uma cabeça de cavalo na cama de um certo senhor...)

No final da almoçarada lá vieram os cafés e, para variar, nós vamos esgotando a dose de doçaria disponível. É que o nosso Ego até precisa de uns gostinhos, já que o nosso Primeiro só dá fel.

À hora certa, lá fomos rumando para as escolas, (com uma chuva que nos pedia para fazer um desvio para casa) e certamente chegamos inteiros para mais uma tarde de trabalho.

Ai, ai, está na hora de trabalhar mais um pouco: é que as fichas acumulam-se e se não as corrigirmos já não podemos dizer aos putos "Vinhas Ontem!".

P.S. a gerência aqui do estaminé gostaria de saber a vossa opinião em relação à nova decoração da casa...

4 comentários:

  1. Adorei a crónica! Está mais do que visto que tebs de arranjar tempus para ires almoçar com as tuas colegas mais vezes...sentimos muito a tua falta...é que o João não se rende às "gaijas"...raio do moço, pá!

    ResponderEliminar
  2. A nova decoração da casa está lindissima!!! Gostei muito.. Fiquei contente por saber que hoje já foi almoçar com o "gangue"... Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ainda nao conheço a decoração. Uma coisa garanto... a companhia é óptima!

    ResponderEliminar
  4. Eu tb gosto da decoração. As cadeiras são muito confortáveis... Qualquer dia esqueço-me da escola e fico lá na conversa.

    ResponderEliminar