segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ganharam vergonha...já não era sem tempus!

O dia esteve chuvoso para lá da conta! Chegamos ao nosso recanto preferido do almoço (sim, que arranjaram tempus para nós mas também um lugar discreto e sossegado, com um cortinado e tudo,como manda o figurino)a as sopas foram surgindo, quentinhas e boas...pareciam castanhas! Mas não...eram de alho francês! Isto agora pia fino, tal não é a diversidade!
As conversas lá se iniciaram, com mortes trágicas e trocadilhos inevitáveis de quem twitta mais do que deve...e, claro está, com o descontentamento desta ganguista que, com tanto carinho veio escrever neste local genial e os outros "fulanos" tiveram o displante (vontade de dizer transplante....) de não ler! É mesmo como diz o ditado: Preso por ter cão e preso por não ter! O ralhete foi servido assim, a frio, sem dó nem piedade, que o mau feitio anda no ar! É mal das sogras...diz-se...
O prato do dia era arroz de feijão e posso dizer que vou aprendendo algumas coisas com esta gente, que apesar de me deixar doida por não escrever aqui, eu adoro de alma e coração! Então veja-se: A Dadá esmaga o feijão para o arroz ficar gossinho...o João (o nosso mais novo membro) separa o feijão todinho...desengane-se quem pensa que ele não gosta! Gosta é de o comer separado do arroz...A Manela não come arroz mas lambuza-se com a natinha e a Rita(recente aquisição do gangue das sopas) também corta no prato para poder vingar-se na sobremesa. Pelo meio, lá saem os disparates do costume, apesar de termos baixado o volume! Estamos a conquistar a confiança para depois...zás...atacar com o que melhor temos: a boa disposição com muitos decibéis!
Cheguei a casa com vontade de escrever, mas so agora tive tempus...e, a verdade seja dita...fiquei de queixus no chão com tanto post(2)!!!!! De facto ganharam vergonha! Mais vale tarde do que nunca! Que não seja sol de pouca dura!

Quanto ao novo look do nosso sitio...maravilha! Requintadus...

3 comentários:

  1. Muito bem... Gostei de ler... Muito bem dito!!

    ResponderEliminar
  2. faltei eu.... amanha já me aturais!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de falta de tempus, arranjei um tempu para visitar a crónica sobre o tempus. Como sempre é genial! A nossa cronista-mor é fora de série... A natinha soube muito bem...

    ResponderEliminar