sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tempus de mudança!

A pedido de muitas famílias...e grande parte dos ganguistas...cá estou eu a relatar as novidades.
Este novo ano trouxe mudanças drásticas para nós...agora somos gente fina...acabaram-se as assandes e os pães intregais...não há mais tostas mistas sem queijo nem alheiras atestadas! Isso ficou com o ano velho. Agora a sopa é comida com Tempus e nunca é batizada...servida ao som da música ambiente, em cadeiras confortáveis e fofinhas! As toalhas não são de papel e deram lugar a toalhas individuais pretas e o cheiro a pizza queimada e panados fritos em óleo também é coisa de 2010. Agora há variedade e a preguiça de segunda feira não assola esta dona de café...ela tem tempus para nós!
Mas com tanta etiqueta ainda não tivemos a coragem de soltar a franga, como nos era tão habitual...há que manter a reputação de gente séria, que não deixamos de ser! Estamos só a marcar o nosso território para então depois mostrarmos toda a nossa essência!
Claro que não há bela sem senão...a Dadá teve remorsos e diz que duas vezes por semana vai visitar a Dona Mila..."tada...ainda vai para o desemprego!" Como podem verificar, por estes lados é só virtudes...por muitos anos que passem, há coisas que nunca hão-de mudar! Binhazonte, minha gente! E binde cá escrever alguma coisa que este blog não é só meu!

3 comentários:

  1. Muito bem dito!!! DE facto és a porta voz do gangue! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. estou ansiosa pela sopa dos tempus... e pelas vossas companhias... beijocas

    ResponderEliminar
  3. Espero que seja para durar...
    Agora que está mais refinado...

    ResponderEliminar