quarta-feira, 31 de março de 2010

Queridos ganguistas, hoje é dia de comemoração!...Estamos de férias!!!!Vamos dar descanso à dona Mila & companhia e também ao nosso corpinho, que bem merece!!
Já devem ter reparado que a" cronista" é outra!...É que a bloguista mor e dona destas andanças armou-se em nariz de fedor e foi de férias mais cedo, deixando todo o gangue na "mão"...num é?!...E como lebei uma "boca" que nunca escrebo, resolbi butar mãos à obra e pegar na caneta, digo...às teclas e começar a escreber!...Já que umas e outras dizem que num tenhem tempo para estas ganguices, pois mais altos balores se alebantam!!!-"abaliações!!!"
O nosso Pedrinho, o do besidróglio...queria ir enxer os olhinhos e a barriguinha para outras bandas que não o "Bunker" do questume....argumentando que o último dia merecia coisa melhor que a d. Mila!!!Mas o tiro saiu-lhe pela "culatra",pois a ganguista Jesuuuus tratou logo em pô-lo na ordem e fazê-lo cumprir a contrata da sopa!!!
Bem, e até que nem era má ideia, esta a do Pedrinho! Mas como somos um gangue, lá tibemus que dar oubidos às mais altas dignidades e mai nada!!!Rumo ao "staminé" deparamos com a cara da dona Mila(aquela que todos conhecemos, que o criador lhe deu!!!", informou muito diplomaticamente que não habia sopa!!!Bem, desânimo total!!!Mas como somos um gangue e não nos deixamos vencer por qualquer coisinha...à falta de aperitivo(sopa), partimos logo para aperitivos "insectíboros"...Ele eram fedelhos, aranhas, cobras,baratas e moscas barejeiras!!!E num foram muitas...e num foram poucas...e foram bastantes!...Depois desta panoplia de aperitivos, partimos para o prato principal do dia. Pizza para todos e até a nossa "Nelinha" foi nessa!.... Com excepção do nosso menino que se deliciou com uma francesinha bem recheada, como manda o figurino. E pregumtam os estimados leitores: - Onde fica a dieta?!...Boa bai ela...para o próximo período!!!!
É claro que para finalizar, não podia faltar o tão "afamado" cigarrinho da praxe, mas hoje sem a companhia da nossa "visitante" que também ela se armou em nariz de fedor e deu de frosques ao almoço!!!Ah... ia-me esquecendo de falar da Eurora que resolveu descer ó poboado e bir dar cus olhinhos neste gangue e com a língua na cumida!!!
Bem, e agora que já estão esclarecidos, bou à bida que se faz tarde!!!!!Binhas onte!!!! E boa Páscoa para todo o Gangue!!!!

3 comentários:

  1. A escrivã de hoje esqueceu-se de certos promenores:
    - O elogio do Pedro ao penteado da Tó;
    - A dona Mila tinha contrato com o gangue até terça-feira, segundo a Jesus, por isso a sua insistência em ir lá comer a sopinha...contrato é contrato!!! Averiguadas as coisas, constatou-se que contrato com a dona Mila, já era!... Pouca capacidade de memória...É mudar o CPU.
    -Andaram a voar de mão em mão os CU´s de alguns elementos do gangue...Não façam essa cara??? Porque as caras que vimos são um assombro, dignas de ser vistas!!!
    -Descobri que afinal não sou só eu a apreciadora de cinema e de um determinado filme...um que já vi vezes sem conta. O gangue também gosta e também já o viram repetidas vezes..."a banda sonora é lindíssima!";
    -A Patroa é mesmo virada para as limusines...No passado, ainda namorava, teve outra limusine durante doze anos, que era conhecida em toda a cidade de Braga. Quem é chique...é chique!!! A sua passagem pelas ruas era espanpanante...estrondosa, pois transportava sempre na parte de trás os seus famosos gatinhos a baloiçar-se...para cá e para lá... ao sabor da arte da condutora.
    -O Pedro assumiu que fazia interrupção à dieta e muniu-se da francesinha com tudo a que ela tinha direito e ainda da coca-cola. Os outros ficaram-se pela água e eu pelo chã...afinal o dia estava mesmo era para chã!!!

    Gozem a interrupção!!!

    ResponderEliminar
  2. Bouas férias (cof, cof, interrupção lectiva) a todos!!!

    ResponderEliminar
  3. Tou a bere que num me podeindes bere pelas costas carago...ate A-Das-Sopas enfardou pizza????? Isto de facto, andais-me todos a perder o medo é o que é....

    ResponderEliminar